Pesquisar no blog

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Star Wars versão Samurai


Você já imaginou como seria  Star Wars em versão samurai ?
 Garanto que não
Mas...

Um carinha chamado Sillof  ,que já é fera de personalização steam punk,  resolveu fazer uma coleção de bonecos costumizados do Star Wars, para a Costum Con 25 escolheu o tema Samurai e deu nisso :




 Darth Vader : Com certeza esse é o Darth Vader ! Mesmo que samurai

Stormtrooper : Se não falassem que é Star Wars eu não tinha reconhecido ! E agora sem seus Blasters Rifles, apenas katanas

Boba Fett : Metade das pessoas do mundo não conhece Star Wars, metade dessa metade não conhece Boba Fett, então veja uma foto, agora aproveita pra ver que ele parece mais Power Ranger do que personagem de Stars Wars, e de samurai ele tá ótimo !

Obi-Wan Kenobi : Ele tá muito diferente o.o.   O Obi é aquele personagem que sempre está lá, vc nunca descobriu  o nome dele, mas ele tá lá. Como a "Tia" da cantida, vc não a conhece, você não sabe o nome dela, ela não é sua Tia, mas parecer ser Tia da escola toda ... Sinistro. Então vejam uma foto dele para lembrar  !
Bruce  Luke : wowww nunca pensei em um Luke de katana no lugar de seu sabre !

Han Solo : Outro personagem do qual você não imagina ser do Star Wars, mas sim um filme de velho oeste, então : fotos . Pronto agora que você já sabe quem ele é, pode ver que o gashapon tá parecido !

Leia : A Leia tá com uma cara de Dona Clotilde, que estranha fico com um ar de idosa o.o, mas inegavelmente é a Leia com sua marca registrada : seu cabelo !

Chewbaka :  Que cara de rawwwwwwwwwwwwwwwwww ! Ou melhor, cara de mal pic os ogros que vc derrota no God of War, sendo que o Chewbacca tá mais para um Domo gigante, ele é muito fofo, só na hora de falar que assusta !

R2-D2 : Estou imaginando como é que ele vai falar .... O dróide pisca, pisca, dá uma mexida faz um barulhinho e o C3-PO entende tudo ! Como será que ele fala nos tempos dos samurais ?

C3-PO : lol, eu raxei ... xD, tem o mesmo jeitinho de C3-PO de sempre com esses bracinhos kkk, tá bom que agora ele não deve entender todos os 3.000 dialetos, mas pelo menos agora não vai andar arrastando uma perna atrás de óleo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hey Vc sabia que pode comentar aqui ??
VC PODE FAZER ISSO MESMO NÃO TENDO CONTA
NO BLOG
\O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem somos nós?

Minha foto
Quem sou eu ?? Duas meninas se juntam na net, vamos fazer um podcast ? um canal no youtube ? Vamos ficar com um blog e o resto vc vê na nossa página ...