Pesquisar no blog

Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Voltamos com o 2° Post do Ano !


(Pq o primeiro não foi pra valer rsrs)
E vamos falar sobre o maior acontecimento do ano passado , vamos começar falando o que não foi :




Não foi a morte de Michael Jackson



















Não foi Single Ladies



















Nem a Lady Gaga

























Nem a Beyonce e a Lady Gaga juntas
















Foi a Colheita Feliz





essa é a minha
















meu depósito














.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

agora que vc provavelmente já foi lá me roubar tenho que avisar que não é a minha não
hahahaha

mas eu sei que vc deve estar impressionado ...


Agora vamos ver o que está faltando para a Colheita Félix

Otakus !

Como seria nosso próprio software ?

...

(pense um pouco para fazer uma média)
Pronto já tá bom !



Primeiro não teria aqueles animais de fazendas










Seria assim :
















Ao invés de invadir a Colheita dos outros para por pragas ou pestes , vc colocaria
Makibishi




Papel Bomba




Ou seja a gente ia refazer o jogo inteiro !

Um comentário:

  1. adorei essa.sigo seu blog se vc falar sobre:OS INCRIVEIS,OU TRES ESPIAS DEMAIS.ficou d+++

    ResponderExcluir

hey Vc sabia que pode comentar aqui ??
VC PODE FAZER ISSO MESMO NÃO TENDO CONTA
NO BLOG
\O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem somos nós?

Minha foto
Quem sou eu ?? Duas meninas se juntam na net, vamos fazer um podcast ? um canal no youtube ? Vamos ficar com um blog e o resto vc vê na nossa página ...