Pesquisar no blog

Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Vc sabe o que significa "Otaku" ?


Como o Bka_Fün tem recebido novos visitantes ...
Novas perguntas estão sendo feitas ... Exemplo o que é "otaku" ?
_____________________________________________________________________

Então vamos explicar qual é a sua possível classificação :

NOOB - Vc é considerado "novato" em algumas areás ?
Vc geralmente bate o record de menor tempo para dar "Game Over" ?
Vc sabe jogar video game ?
Vc não sabe o significado de termos como 2P, lol, vs, spoiler ?
Vc já disse algo como : " Rukia = mulher do Hulk" ?
Vc sabe o que é noob ?

Se vc respondeu sim para mais de duas ou três perguntas , vc pode se chamar de Noob

Ps.: Qndo vc disser isso diga noob assim : (Nuub)
E não noob assim : (Nóób)
Por que só em dizer noob (nóób) , vc já está dizendo que é noob e também está dando enfasê, é como carregar uma plaquinha :

"Mais noob que eu , só eu o Bunshin"

Mas como vc provavélmente não sabe o que significa Bunshin, e nem um outro termo japonês, vc dirá :

"Mais noob que eu, só eu e meu clone"


Para dar mais efeito e mostrar o seu portugues perfeito vc acrescenta :

"Mais noob que eu, só eu e meu própio clone"

Claro que se o clone é própio, ele não deixa de ser seu

Essa é uma proeza que só os noobs conseguem, mas eu ainda admiro os noobs , pq tenho vários amigos noobs ...

Mas se vc não se encaixa no perfil descrito acima, sabe o que é noob e sabe que não é um noob; Continue lendo

.
.
.
.

FÃ DE DESENHOS - Vc passa a manhã no Bom Dia & Cia ?
Revesando com a Tv Globinho ?
Gasta seu dinheiro comprando cards e figurinhas ?
Vc gosta mais do Naruto , Ben 10, Dragon Ball, Juliper lee e etc... ?
Vc sabe o que significa Anime ?

Se vc respondeu um não , vc precisar aprender mais um poukinho...
Se vc respondeu sim para tudo , vc tem um potencial nato para ser otaku !
Mas vc ainda não sabe o que é otaku ! Então vc é fã de desenhos ...

Mas se vc sabe o que é otaku vc provavelmente é um ...

.
.
.
.

PRÉ OTAKU - Vc sabe o que é anime, mas...
Demorou para saber o que é otaku...
Vc está sempre recebendo spoilers, pq ainda está na primeira saga do anime ...
Vc não sabe (ou demorou mto) para saber o que é spoiler...
Na sua lista de animes , vc tem escrito de 3 à 4 animes (e isso foi díficil, mas está bom para vc)


Sem problema pq , a menos que vc ainda seja noob e muito para melhorar a situação, vc logo estará se tornando um otaku de verdade e talvez possa ser, um dia , muito distante, mto msm ...


SENNIN OTAKU *-* Vc e seu time fazem um blog para levar o conhecimento aos noobs \o

E se vc descobriu que é noob ou ainda não sacou :

Otaku = fan de anime (desenhos japoneses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hey Vc sabia que pode comentar aqui ??
VC PODE FAZER ISSO MESMO NÃO TENDO CONTA
NO BLOG
\O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem somos nós?

Minha foto
Quem sou eu ?? Duas meninas se juntam na net, vamos fazer um podcast ? um canal no youtube ? Vamos ficar com um blog e o resto vc vê na nossa página ...