Pesquisar no blog

Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

Comunidades (doidas) Otaku


É o orkut tá cheio de comuna otaku !
Vejam as + doidas que vc pode achar por lá !
Ps.: Segure Ctrl + um giro na bolinha do seu mouse


TODO OTAKU É 1/3 METALEIRO

É ?Eu ñ sabia disso !
Vamos ver a descrissão
Vcs já repararam ki Otakus e Metaleros sempre agem da mesma forma???
(eu não!)
ki sempre chegam gritando a aproximadamente 60m para comprimentar um ao outro
(hum ...)
, ki normalmente gastam uma fortuna em milhares d coisas relacionadas ao q amam,
(otaku sim , metalero eu não sei)
q td mnd, tirando raras exeções, odeia pagode axé e sertanejo!
(tô começando acreditar q sim)
claro, afinal Todo o Otaku é 1/3 Metalero!!!!
(pode ser ... )










OTAKU É POUCO JÁ VIREI ANIME


Essa comunity mostra o lado japonês da palavra otaku!
É só começar a ler a descrição :
Otaku...palavra q aqui no Brasil significa fã de AnimeMas se vc...
~>Gosta tanto do Japão e sua cultura q "fã de Anime" é pouco p/ vc...
~>Faz de tudo p/ q outras pessoas vejam essa cultura do mesmo modo q vc vê...


Pronto né , para conferir a comu é só pesquisar no orkut

OS DEZ MANDAMENTOS OTAKu

Agora tem mandamento pra ser otaku ?!
É o q parece ! Vamos ver :
1-Nunca chamar um anime de desenho;
2-Não ofender nem um anime;
3-Nunca julgar um otaku pela sua aparência;(tipo vc não e otaku)
4-Ter o orgulho de ser otaku;
5-Não desistir de ser um otaku;
6-Nunca dizer aquele anime e chato,irritante,etc...
7-Vc não pode ser uma vergonha para os otakus;
humm entendi,
7.5-Não faça um cosplay fracassado
kkkk

TODO OTAKU É MOVIDO A DOCE

hum ... eu não ><




Vamos ver :
Você é um Otaku? o.o
Você tem mania de ficar na frente do pc comendo um monte de doce?
Você fica olhando anime e comendo doce?
(não, ñ , não de novo)
É as minhas foram Não, mas tá valendo !Vamos para a proxima :


KAWAII É MEU OVO
Hum não entendi ..
hj to pra noob
naum, naum saquei ...
J´á sei !
ah ... Não deu u.u vou pular para a descrição :
... e sugoi também
É naum me ajuda ...
Vamo pra proxima ...


EU TENTEI SOLTAR UM RASENGAN


Comunidades Relacionadas :


Já tentei virar Sayajjin
Eu tentei soltar um Chidori !!!
Já gritei Bankai
Já tentei queimar meu Cosmo
Já tentei usar meu chackra
E a campeã :



EU JÁ FIZ TRANSMUTAÇÃO HUMANA




















sEM ComMENtáà'rios !

2 comentários:

  1. Todo Otaku é Movido a Doce \o/
    ashuashuashua muito legal..
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz transmutação humana essa é d++ daqui a pouco vou tentar tbm *trollface*

    ResponderExcluir

hey Vc sabia que pode comentar aqui ??
VC PODE FAZER ISSO MESMO NÃO TENDO CONTA
NO BLOG
\O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem somos nós?

Minha foto
Quem sou eu ?? Duas meninas se juntam na net, vamos fazer um podcast ? um canal no youtube ? Vamos ficar com um blog e o resto vc vê na nossa página ...